terça-feira, 18 de maio de 2010

Polícia Civil Conclui Investigação sobre a Morte na FASE

Polícia Civil conclui investigações sobre morte de adolescente na FASE
14/05/2010 15:15


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), remete nesta sexta-feira (14) ao Poder Judiciário, as conclusões do Inquérito Policial sobre a morte de um adolescente de 16 anos. Segundo o delegado Andrei Luiz Vivan, da DPCAV, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no mesmo dia da morte do adolescente, em 06 de março deste ano.

Inicialmente foi tratado como um acidente fatal no interior do dormitório, o qual dividia com outro interno, de 18 anos de idade. No curso das investigações foram ouvidas testemunhas e juntadas perícias que demonstram indícios de homicídio qualificado, praticado pelo interno maior de idade que dividia o alojamento com a vítima. Segundo Vivan, o jovem, por já ter 18 anos de idade, foi indiciado e houve a representação para a prisão preventiva em estabelecimento prisional adequado.

O delegado salienta ainda que há a necessidade de que o autor seja submetido a incidente de insanidade mental, considerando os relatos de especialistas que mantinham acompanhamento do caso.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim