terça-feira, 25 de maio de 2010

Perícia Para Apontar Acidente de Ônibus da Penha


Profissionais iniciam perícia para apontar causas de acidente com ônibus
Tacógrafo e outros materiais deverão ser analisados pelo laboratório de mecância da UFRGS


Acidente teve uma vítima fatal (Foto: RD Fátima) Os peritos do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias estiveram nesta segunda-feira, 25/05, em Vacaria, onde iniciaram os trabalhos de perícia no ônibus da empresa Penha, envolvido em um acidente na madrugada do último sábado, 22/05, na BR 116, próximo a ponte do Rio Canabarro, em Campestre da Serra.

A perícia foi solicitada pela Polícia Civil, para verificar se houve algum problema mecânico que ocasionou o acidente. Na oportunidade, os peritos receberam o tacógrafo e o disco dele, que serão aferidos e deverão apontar se o ônibus estava em alta velocidade. Outros materiais coletados deverão ser analisados por responsáveis do Laboratório de Mecânica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os peritos profissionais da perícia devem retornar nessa quarta-feira, 26/05, à Vacaria. A nova etapa do inquérito policial será o início dos depoimentos das pessoas envolvidas, entre elas, os passageiros, policiais rodoviários e o motorista.
Dos 41 passageiros feridos, cinco permanecem internados no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, sendo dois na Unidade de Tratamento Intensivo.


Tags: acidente, ônibus, BR 116, Campestre, feridos, perícia

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 25/05/2010, 08h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim