quarta-feira, 26 de maio de 2010

Palácio Piratini


Agricultura
Yeda comemora a maior safra de grãos da história do Rio Grande do Sul
É de 24,3 milhões de toneladas o volume final da safra de grãos 2009/2010 do Estado. O número recorde foi saudado pela governadora Yeda Crusius na manhã desta quinta-feira.
Defesa Civil
Governo intensifica trabalhos de auxílio no Litoral e no controle do nível dos rios
Localidades e municípios do Litoral Norte, região mais afetada pelo ciclone, estão em avaliação de danos. Nas regiões Noroeste e Fronteira Oeste, o rio Uruguai preocupa devido ao grande volume de água que vem dos afluentes de Santa Catarina.
Polícia Cidadã
Polícia interage com a comunidade e reforça atuação em rua da Capital
Uma reunião na quarta-feira (19) definiu a reabertura de dois bares localizados na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Porto Alegre. A BM criará canais de comunicação e reforçará o policiamento. As maiores queixas ocorrem devido ao tráfico de drogas, volume alto e agressões.
Fazenda
Calendário do IPVA 2010 tem vencimento nesta sexta-feira
A Secretaria da Fazenda informa que nesta sexta-feira (21) termina o prazo para o pagamento do IPVA 2010 dos automóveis com placas com final 56, 66, 76, 86 e 96. O calendário reinicia no dia 8 de junho para as placas com finais 07, 17, 27, 37 e 47.
Saúde
Médicos da rede pública são qualificados para o diagnóstico precoce da hanseníase
Capacitação para os médicos da rede pública, será realizada das 8h30min às 17h30min, no Auditório do CEVS, em Porto Alegre. O objetivo é assegurar o correto diagnóstico da doença e garantir a prevenção de incapacidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim