terça-feira, 4 de maio de 2010

Indústria em Lagoa Vermelha

Uma unidade da indústria de moagem de cevada da Maltaria, empresa multinacional instalada em Passo Fundo, está sendo confirmada hoje para Lagoa Vermelha. Inicialmente prevista para Vacaria, a empresa acaba de ser fixada em Lagoa Vermelha, segundo os empresários Narciso Barison Neto e Antônio Zanon, responsáveis pelo investimento de R$ 20 milhões. Adquirindo a Granja Três Pinheiros, o grupo está confirmando este investimento, ponto estratégico da região.



A notícia dada às autoridades de Lagoa Vermelha, pelo deputado Francisco Appio, antecede a audiência que os empresários terão com o prefeito Getúlio Cerioli. Trata-se de um investimento inicial de R$ 20 milhões e, posteriormente, será ampliado. Este grupo está instalado em Vacaria com um terminal rodo-ferroviário, aproveitando a ferrovia Tronco Sul, adquirida pela ALL e que é usada pela empresa de Antônio Zanon, Aquiles Susin e Narciso Barison Neto.



Este empreendimento encontrou resistência na área ambiental em Vacaria e, por esta razão, está sendo fixado em Lagoa Vermelha. É uma unidade inicial e deve ser ampliada, principalmente a partir da pavimentação da BR470, que estimulará a produção de cevada em toda a região para abastecimento da indústria no Sul do Brasil.



De acordo com o deputado Francisco Appio, a notícia coincide com as comemorações do aniversário de Lagoa Vermelha.





As últimas notícias/opiniões no www.twitter.com/franciscoappio



BOA CHICO DIAS. Aí está uma sugestão para projeto de lei. Devolver o IPVA dos roubados. Com mecanismos para evitar a fraude dos "espertos".



PRODUTORES reclamam do anúncio do fechamento da Unidade de Caxias do Sul, do Ministério da Agricultura. É uma bola nas costas da dona Dilma.



AGERGS em maus lençóis. Dois Conselheiros tentaram impedir depoimento de Denise Zaions na CPI dos Pedágios. Estão sendo denunciados pelo MP.



VILELA e RICARDO, denunciados por coação da testemunha. Na CPI, ela afirmou que não foi cumprida a qualidade nos pedágios gaúchos de 2005.



PEDÁGIOS festejam novos candidatos nas bases dos que "são contra a prorrogação dos contratos". Sem querer estão a serviço destes. Maquiavel?





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim