segunda-feira, 10 de maio de 2010

Glória Fora da Segundona 2010



Domingo, 9 de Maio de 2010
Acabou

Na tarde deste domingo, o Leão da Serra deu adeus ao sonho de retornar à Primeira Divisão do Gauchão pelo terceiro ano consecutivo, e mais uma vez de forma precoce.
Além de vencer o Lajeadense, a equipe do técnico Paulo Porto precisava torcer por resultados paralelos, pois perdeu em Farroupilha no meio de semana e viu sua situação se complicar, visto que não poderia mais classificar-se apenas com suas próprias forças.
Precisando unicamente da vitória, o Glória começou no ataque. Após algumas chances não muito claras, o marcador foi aberto aos 26 minutos. Em cobrança de escanteio de Marcelo Muller, a zaga do time visitante tentou afastar, ela bateu em Silvano, e sobrou para Edimar que, de cabeça mandou para o fundo das redes. Glória 1 x 0 Lajeadense.
O Leão tentava manter a vantagem, e a equipe de Lajeado buscava o empate, que ocorreu ainda no primeiro tempo. Em jogada individual de Lucas Precheski, o centroavante mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Márcio Kessler, sem chances para defesa. Golaço. Glória 1 x 1 Lajeadense.
Na etapa complementar, como já era de se esperar, o Leão pressionou desde o início. E logo aos 6 minutos, Cirilo desempatou o confronto. Nova cobrança de escanteio de Marcelo Muller, e o zagueiro completou. Glória 2 x 1 Lajeadense. Quando a torcida comemorava, pelo fato de que os resultados paralelos ajudavam, o visitante empatou. Em jogada individual pelo lado esquerdo de ataque, Segatto mandou uma bomba no ângulo do goleiro Márcio Kessler, que nada pode fazer, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
E no apagar das luzes Simovic decretou a vitória gloriana, aos 43 minutos. Mas de nada adiantou, pois o Cerâmica não conseguiu segurar o Brasil-Far e o Cruzeiro venceu o Aimoré.
Lamentavelmente, a temporada 2010 está encerrada no Altos da Glória.

Ficha Técnica

Glória: Márcio Kessler; Alejandro, Cirilo, Jucimar, Vagson; Ivanildo, Márcio Souza(Maiquel), Edimar, Marcelo Muller(Rodrigo Couto); Lucas(Simovic) e Silvano.
Técnico: Paulo Porto.

Lajeadense: Anderson; Alessandro, Gonçalves, Gabriel, Segatto(Taffarel); Chapolin, Bruninho(Mateus), Tomazinho, Jé; Juninho Laguna(Tiago Palermo) e Lucas Precheski.
Técnico: Luis Freire.

Gols: Edimar 26 minutos do 1º tempo, Cirilo 6 minutos do 2º tempo e Simovic aos 43 minutos do segundo tempo (G). Lucas aos 45 minutos do primeiro tempo e Segatto aos 14 minutos do segundo tempo (L).

Cartões amarelos: Gonçalves e Tomazinho (L).

Cartão Vermelho: Tomazinho (L).

Arbitragem: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por José Javel Silveira e Tatiana Jacques de Freitas.

Confira os gols do Leão em www.bombandonaserra.com.br

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G.E.Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim