quarta-feira, 19 de maio de 2010

Futuro do Glória de Vacaria RS

Glória e seu Futuro

Esta temporada era considerada fundamental para retornar a primeira divisão do futebol Gaucho, mas isto não aconteceu, os fatores foram muitos, segundo o Presidente do Glória Ivar Saraiva. Em entrevista concedida ao Programa Esmeralda nos Esportes foi questionado quem foi o culpado ou os culpados pelo insucesso o presidente afirmou que foram todos, direção, comissão técnica e jogadores, pois se ganha todos ganham e então se perde todos perdem. O primeiro semestre resta pagar contas, esta semana deverão se quitados todos os vencimentos dos jogadores, também com fornecedores.

Quanto à próxima temporada esta inicia ainda neste ano, com a participação na Copa da FGF, para este segundo semestre a participação na Copa da FGF será para formar uma base para a segundona de 2011.

Alguns jogadores que fizeram parte do plantel neste ano deverão ficar segundo o Presidente entorno de seis ou sete atletas permanecem, os demais serão contratados para que sejam avaliados e possam permanecer para a próxima temporada se aprovados.

A comissão técnica que deverá ser contratada para a copinha também devera ser a que permanecerá para a disputa do ano que vem na segundona, Ivar Saraiva disse que ainda não foi contatado nem um nome para comandar o Leão.

O Presidente do Glória também lembrou que deverão ser realizadas algumas reformas na área social, e disse que existe em desenvolvimento um Projeto que esta buscando a nível federal recursos que possam ser utilizados na construção de campos suplementares e investimento em categorias de base, a expectativa é que a aprovação do mesmo seja ainda este ano.




Data: 17/05/2010 - 11:45
Fonte: Marcos Duarte/rádio Esmeralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim