terça-feira, 25 de maio de 2010

Campanha do Agasalho 2010

Ação Solidária
Governo lança a Campanha do Agasalho 2010
Início de atividades será anunciado por Tarsila Crusius, às 10h, em solenidade no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. Neste ano, o tema é "Não deixe o frio assustar neste inverno". Em 2009, foram arrecadados 1,4 milhão de itens, entre agasalhos, cobertores, roupas e calçados, além de 165 toneladas de alimentos.
Meio Ambiente
Yeda autoriza licenciamento e fiscalização florestal para novos municípios
Convênio delega competência aos municípios em relação ao manejo em atividades e empreendimentos locais no setor. O Estado acompanhará a execução dos processos, prestará apoio técnico e criará infraestrutura de monitoramento das ações.
Estradas
Pardais começaram a ser trocados nas rodovias estaduais nesta segunda-feira
A ERS-030 (Osório e Tramandaí) e a ERS-040 (Viamão e Capivari do Sul) foram as primeiras contempladas. Os equipamentos entrarão em funcionamento, de forma gradual, nos mesmos locais anteriores de monitoramento.
Procergs
Companhia é finalista em concurso nacional de Governo Eletrônico
O Sistema de Administração de Medicamento (AME) - desenvolvido para a Secretaria Estadual da Saúde - foi selecionado pelo 16º Prêmio de Excelência e já figura entre as 16 iniciativas mais inovadoras do país na área de Governo Eletrônico.
.
Ensino
Governo promove capacitação de 140 professores no Lições do Rio Grande
Projeto se iniciou na manhã desta segunda-feira, no campus da Ulbra, em Gravataí. Coordenado pela Secretaria Estadual da Educação, objetiva implementar a proposta de Referencial Curricular para os estabelecimentos de ensino da rede estadual.

Fonte: Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim