Destaque

Destaque

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Avai Campeão Catarinense



Avaí é o campeão catarinense 2010

Roberto, do Avaí, está chutando: decisão contra o Joinville em Santa Catarina
Crédito: Cristiano andujar / ae
Roberto, do Avaí, está chutando: decisão contra o Joinville em Santa Catarina
Crédito: Cristiano andujar / ae


O Avaí conquistou ontem seu 15 título do campeonato catarinense, ao derrotar o Joinville por 2 a 0 no estádio da Ressacada. O time de Florianópolis já havia vencido a primeira partida da decisão por 3 a 1 e, agora, divide com o Figueirense o posto de maior vencedor da competição estadual com 15 troféus.

Sem contar com seu ataque titular Vandinho e Sávio estão contundidos o Avaí começou o jogo apostando no contra-ataque e a tática logo deu resultado. Aos 12 minutos de jogo, o Avaí abriu o placar com Roberto, que aproveitou jogada de Davi e bateu para o gol, vencendo o goleiro Fabiano. Avaí marcou novamente aos 32 minutos de jogo. Desta vez, a jogada pela esquerda foi armada por Caio, que tocou para o meia concluir a gol, fazendo 2 a 0 e garantindo o bicampeonato ao Avaí.

Na segunda parte, o ritmo do jogo caiu. O Joinville apresentou pouco poder ofensivo e não ameaçou a meta defendida por Zé Carlos.

Com a taça em mãos, o Avaí também não se esforçou em continuar no ataque e valorizou a posse de bola até o apito final do árbitro e a festa da torcida. Depois da festa, o Avaí começará a sua preparação para o Brasileirão 2010. A estreia será neste domingo, contra o Grêmio Prudente, no estádio da Ressacada.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim