quarta-feira, 19 de maio de 2010

Abaixo-Assinado

Prezados amigos,

Estamos diante de um momento decisivo na luta pela erradicação do Trabalho Escravo no Brasil. A possibilidade de aprovação da PEC 438, a chamada “PEC contra o Trabalho Escravo”, depende do envolvimento de todos os setores organizados, entidades e lideranças que se engajaram no esforço de suprimir definitivamente esta chaga inaceitável em pleno século XXI.

Dia 26 de maio, durante a realização do Encontro Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, pretendemos entregar ao presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Michel Temer, o abaixo-assinado com milhares de assinaturas pedindo a votação da PEC 438 naquela casa.

Para tanto, além de contar com a presença das entidades parceiras nesta causa, pedimos a todos um último esforço para alcançarmos as 300 mil assinaturas. Falta pouco, mas sem o empenho de todos não alcançaremos esta meta.

Assim, peço que reforcemos a coleta de assinaturas no abaixo-assinado que segue em anexo. Estaremos recebendo-os até o dia 25 de maio em nosso gabinete (Ala Sen. Teotônio Vilela, Gabinete 17 – Senado Federal).

Desde já agradeço muitíssimo a colaboração de todos.

Atenciosamente,



José Nery

Senador PSOL/PA



Estimaos compas,
vejam quem tem atividades de massa ou em cursos de formaçao antes do dia 25 de maio
recolham assinaturas para abaixo assinado pela aprovação da PEC que desapropria fazendas de trabalho escravo
e enviem por correio nomral

para senador Jose neri
senado - congresso nacional
esplanadas dos ministerios
Brasilia- df

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim