quinta-feira, 22 de abril de 2010

Torcida do Flamengo Xinga Adriano

Torcida do Flamengo xinga Adriano e exalta Pet. Bruno ironiza.
22 de Abril de 2010 00:45 5RecomendaçõesRecomendar Comentar
Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Caracas, da Venezuela, que mantém o Flamengo na briga por uma vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, a torcida rubro-negra não escondeu a irritação com a atuação da equipe após o apito final no Maracanã. A massa rubro-negra xingou muito o atacante Adriano e o goleiro Bruno, e exaltou o meia Petkovic.

"Ei, Adriano, vai tomar no ..." e "Bruno frangueiro" foram alguns dos coros cantados a plenos pulmões por grande parte dos torcedores, que ainda gritaram o nome de Petkovic, pedindo a permanência do jogador na Gávea. O goleiro Bruno ironizou os protestos e mandou beijos para as arquibancadas. Depois disso, minimizou os xingamentos, considerados normais.

"O torcedor tem o direito de expressar a sua raiva. Infelizmente, as coisas não aconteceram como tinham que acontecer e fica assim: eles insatisfeitos lá fora. Dentro de campo, não conseguimos fazer o que eles queriam. É normal", disse o camisa 1 flamenguista. Com o atacante Adriano, a bronca da torcida não vem só por conta do que o Imperador vem fazendo dentro de campo.

Adriano tem ficado fora de partidas importantes por conta de lesões e tem perdido alguns treinamentos. As regalias do jogador e do elenco já entraram na mira da presidente Patrícia Amorim após a derrota para o Botafogo na decisão da Taça Rio. "Temos que colocar a cabeça no lugar, não adianta ficar lamentando ou procurando culpados. Temos que erguer a cabeça", continuou Bruno.

O Flamengo tem a classificação ameaçada na Libertadores. Terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 8, com 10 pontos. Como apenas seis dos oito vice-líderes avançam às oitavas de final, precisa torcer por derrota de Internacional e Racing Montevidéu, do Uruguai, nesta quinta-feira.

"Temos que ter tranquilidade agora. Quando o torcedor vaia, ele tem razão, não podemos entrar em atrito", disse o técnico Andrade, sem saber o que vai acontecer: "Temos que aguardar até amanhã (quinta-feira). Queríamos uma vitória, de preferência por um placar elástico, mas não conseguimos. O time deles veio como franco-atirador. Fizemos um bom jogo, mas temos que aguardar".
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim