sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tarso Genro em Vacaria RS

Tarso Genro fala sobre plano de governo com empresários


A Câmara da Industria e Comércio (CIC) de Vacaria promoveu nessa quinta-feira, 22/04, mais uma edição do projeto Almoçando com o Empresário. Desta vez, esteve em Vacaria o candidato ao governo do estado, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Tarso Genro. Esta deve ser a primeira de uma série de debates, que a entidade pretende desenvolver com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul.
Durante o evento, Tarso Genro concedeu uma entrevista coletiva e falou que a visita à região tem como principal objetivo a construção do plano de governo. Segundo ele, o método busca propiciar um debate maior na sociedade e conhecer melhor as necessidades de cada região. O candidato falou ainda sobre a luta contra a corrupção no país. Relatou que tem como proposta um convênio com as polícias, especialmente à Polícia Federal, para que desenvolva ações para combater a criminalidade no Rio Grande do Sul.
Tarso também comparou a situação política atual e o Governo de Olívio Dutra. Para ele, o Governo do Presidente Lula está propiciando um entendimento maior dos objetivos do partido junto à sociedade. E comentou que o diálogo entre as sociedades e o empresariado é fundamental para a criação de um plano de governo.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 23/04/2010, 08h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim