
Steven Seagal é indiciado por assédio sexual e tráfico de mulheres
RIO - O ator Steven Seagal está sendo acusado por tráfico de mulheres e abuso sexual. As informações são do site TMZ, que teve acesso ao processo. A autora da ação é a ex-modelo Kayden Nguyen, de 23 anos, que teria sido entrevistada por Seagal em fevereiro deste ano para uma vaga de assistente executiva. Ela conseguiu o emprego, mas quando começou a trabalhar, soube que a vaga, na verdade, era de acompanhante sexual.
"O senhor Seagal mantinha duas acompanhantes russas, que se revezavam para atender suas necessidades sexuais 24 horas por dia, 7 dias por semana" - diz um trecho do processo. Nguyen alega que uma das acompanhantes teria ido embora recentemente e que esse agora seria seu trabalho, e não assistente executiva, como havia sido informada.
Ela afirma ainda que na sua primeira noite de trabalho, Seagal a tratou como seu "brinquedo sexual". O ator teria colocado suas mãos sob a blusa e a calça da ex-modelo. Na manhã seguinte, ela fez uma reclamação, mas nada foi feito. Segundo Nguyen, Seagal repetiu o assédio outras vezes e a obrigou a consumir pílulas ilegais.
De acordo com a ação, Seagal teria dito ainda que ela não se preocupasse com a mulher dele, porque ela não se importava que ele tivesse "aventuras sexuais".
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim