sábado, 10 de abril de 2010

Senador Paulo Paim



Base aliada fecha acordo para reajuste de 7,7% aos aposentados





- Paim diz que em 20 anos idosos serão a maior força política do país






Paim diz que em 20 anos idosos serão a maior força política do país
- Part I - Part II





Se for votado na Câmara e no Senado na semana que vem, reajuste pode valer a partir de maio. Deputados e senadores acertaram nesta quarta-feira um acordo que garante reajuste de 7,7% aos aposentados, retroativo a janeiro deste ano. A proposta deve ser votada na próxima semana.
Leia mais

PAIM APOSTA EM REAJUSTE DE 7,7% / ENTREVISTA
Paulo Paim defende reajuste de 7,7% a aposentadorias superiores a um salário mínimo. “Não é nada fora da realidade. A proposta tem aval de todos os partidos na Câmara e no Senado. A única pessoa que é contra é o Vaccarezza, mas o próprio Vaccarezza será convencido”, aposta.
Clique para ouvir entrevista !

Senador Paulo Paim diz que em 20 anos idosos serão a maior força política do país.
Leia

Paim comemora aprovação pela Câmara de projeto que permite doação de mercadoria apreendida. Leia

Paim lembra Dia Mundial pela Conscientização do Autismo Leia

Senado presta homenagem à associação de auditores fiscais da Receita
O Senado fará sessão especial para homenagear a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), fundada em 22 de abril de 1950. A sessão será realizada nesta segunda-feira (12), às 11h, e foi solicitada pelo senador Paulo Paim (PT-RS).
Leia Mais

Contra alta programada Leia

CURTAS
Garis - “Às vezes por pressa, falta de sensibilidade ou educação, deixamos de enxergar e valorizar essas pessoas que fazem um trabalho importantíssimo e essencial para a sociedade, para nossas vidas e para o meio ambiente”, afirmou o senador Paulo Paim (PT) sobre os garis. O petista defendeu na tribuna o projeto de lei de sua autoria que regulamenta a profissão de gari. Fonte: Jornal do Comércio – Edgar Lisboa.

Centrais - As centrais sindicais (CUT, Força Sindical, CGTB, Nova Central, UGT, CTB) e o Fórum Sindical dos Trabalhadores, composto por 15 confederações e 200 federações, estiveram reunidas na quarta-feira com Paulo Paim para tratar dos projetos do senador que beneficiam os trabalhadores. Fonte: Site Políbio Braga.


Recebi do ex-governador do RS, Alceu Collares, apoio ao meu mandato. Muito obrigado, meu caro.







Não está morto quem peleia






- Se deseja indicar um amigo para receber este informativo clique aqui.
- Seu nome está em nosso cadastro porque cremos que estas informações possam ser de seu interesse, mas se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo transtorno e clique aqui, Ou envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".

Fale Conosco: Gabinete do Senador Paulo Paim
Tel.: (61) 3303.5232 Fax.: (61) 3303.5235 - End.: Praça dos Três Poderes – Anexo I 22º Andar Cep.: 70165-900 – Brasília/DF
E-mail: paulopaim@senador.gov.br
Produção: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim