terça-feira, 20 de abril de 2010

Sandra Bullock Sofre Ameaça


Amante de Jesse James teria planejando matar Sandra Bullock
Seg, 19 Abr, 11h51



RIO - Agentes federais dos EUA estariam investigando uma suspeita de que a amante de Jesse James, Michelle McGee, teria planejado matar sua rival Sandra Bullock. O FBI recebeu uma denúncia de que a amante de Jesse James teria contratado um assassino de aluguel para sabotar a moto da atriz. As informações são do site TMZ.

PUBLICIDADE

Entretanto, oficiais alegam que os dados não têm credibilidade e que a ameaça é falsa. De acordo com fontes legais, o ex-marido de Michelle, Shane Modica, contou aos agentes que recebeu, há cerca de duas semanas, uma ligação de um homem do Missouri que alegava ter sido contratado por McGee para matar a vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano.


O FBI confirmou que o homem também entrou em contato com seu escritório local, que encaminhou as informações para a delegacia responsável. Os agentes de Missouri enviaram uma notificação para seus colegas de Los Angeles, que ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.


Jesse está tentando se curar do vício em sexo em uma clínica de reabilitação, depois de que algumas mulheres apareceram afirmando que tiveram casos com o então marido de Sandra.






Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim