terça-feira, 27 de abril de 2010

Medalha Farroupilha




A Medalha do Mérito Farroupilha – a mais alta condecoração da Assembleia Legislativa – entregue ao Comandante Militar do Sul na última segunda-feira (26/04), pelo presidente Giovani Cherini , foi uma recomendação do deputado Francisco Appio, pelos relevantes serviços prestados pelo General De Nardi, nos estados onde comandou o exército nacional. A homenagem, no salão Júlio de Castilho do Palácio Farroupilha, ocorreu na semana em que o General passará para a Reserva, deixando o Comando Militar do Sul.

Natural de Farroupilha, o General José Carlos De Nardi tem estreitas relações com a serra italiana e Campos de Cima da Serra.

Em 25 de agosto de 2009, condecorou o deputado Francisco Appio com o Diploma de Colaborador do Exército, juntamente com o médico Fernando Lucchese e o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (foto a direita).

Em 3 de outubro do ano passado, o Comandante Militar do Sul prestigiou a 1ª FRUTIVAR, iniciativa do deputado Francisco Appio em Vacaria. Ao final, foi agraciado com um quadro (Carlos Rigotti) que retrata a maçã nos Campos de Cima da Serra. Estava acompanhado pelos médicos Fernando Lucchese e Protásio Lemos da Luz e o Bispo Dom Irineu Gassen (foto abaixo).

As últimas notícias/opiniões no www.twitter.com/franciscoappio

PROGRESSISTAS adiaram anúncio da Aliança para as eleições de outubro. Mas todos sabem que estarão no palanque do Serra e com quem subir junto.

ANA AMÉLIA LEMOS é pré-candidata ao Senado. Não lhe faltam condições e biografia. Com ficha limpa, larga em terceiro para chegar em primeiro.

MÁRCIO TURRA, filho do ex-ministro, é o mais cotado para ser suplente de Ana Amélia Lemos, na chapa do Partido Progressista, para o Senado.

FRANCISCO TURRA permanecerá na liderança do setor de exportação de frangos, com a fusão das duas maiores entidades de produtores.

SÃO JORGE E GUABIJU aguardam notícias da SBS, dona do contrato licitado para o trecho de S.Jorge/Guabiju/Nova Araçá ( 24 km ).

DAER dará a Ordem de Serviço para a RS126 Ibiraiaras/São Jorge dia 7 de maio. Tedesco asfaltará 10 km e restaurará 8 com pavimento precário.
Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim