terça-feira, 6 de abril de 2010

Kopp vai Instalar Controladores em Vacaria RS

Kopp vai locar controladores de velocidade para o município

Empresa foi a ganhadora da licitação realizada nesta segunda-feira, 06/04.

A Prefeitura de Vacaria realizou nessa segunda-feira, 05/03, a licitação para a locação de equipamentos e serviços de monitoramento e fiscalização eletrônica de velocidade dos veículos. A novidade, é que a modalidade de contratação atende uma sugestão do Ministério Público, que estima uma economia de cerca de R$ 5 milhões nos cofres públicos, pelos próximos três anos.
A locação dos 32 controladores de velocidade deixa a Prefeitura isenta de ter que repassar 59% do valor arrecadado com as multas para a empresa que tem a concessão. O novo contrato fica em vigor pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.
Cinco empresas demonstraram interesse na licitação, mas somente a atual prestadora do serviço, a Kopp apresentou uma proposta, com o valor de R$ 47.040,00. De acordo com o gestor administrativo, Décio Stanguili, o objetivo é prestar um serviço de qualidade, independente do valor arrecadado.
O assessor jurídico do município, Gilberto Wolchick salienta que já solicitou a empresa Kopp a instalação de mais quatro controladores na BR 285. Eles devem ficar localizados nas proximidades da Schio e da Escola Cecy Sá Brito, no KM 5.





Rádio Fátima AM (Jornalismo), 06/04/2010, 08h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim