sexta-feira, 30 de abril de 2010

Juarez Continua na Vila Isabel de Viamão


Domingo, 18 de abril de 2010
Vila Isabel permanece sob o comando de Juarez

Foto: Luiz Armando Vaz
Luiz Armando Vaz

Foi acirrada a disputa pela presidência da Vila Isabel, de Viamão. Respaldado por 13 dos 24 votos possíveis, Juarez Gutierrez foi reeleito para o comando da escola até 2012 o término do Carnaval de 2012. Cléber Tavares, que encabeçou a chapa de oposição, obteve 11 votos do Conselho Deliberativo.

O pleito foi realizado na manhã deste domingo. O resultado, acompanhado pelo Samblog, foi revelado antes mesmo do meio-dia. Na vice-presidência, estará José Henrique Guedes.

Juarez foi eleito presidente da Vila pela primeira vez depois do Carnaval de 1994 e, em cinco anos de trabalho, reconduziu a escola do então Grupo II ao Grupo Especial. Desde então, esteve sempre ligado à presidência de alguma maneira, inclusive como carnavalesco. Em 2007, licenciou-se para ocupar o cargo de presidente da Aecpars.

Apesar de a posse estar prevista para maio, o trabalho para o próximo Carnaval começa nesta segunda-feira, quando Juarez dará inícios às reuniões para traçar os planos rumo a 2011. A promessa é de que o enredo e confirmação da equipe sejam anunciados em breve. A tendência é de que venha um carnavalesco carioca.

Esta foi a última eleição restrita a votos de conselheiros. Em abril de 2012, o pleito será aberto também a sócios.
Fonte: Samblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim