segunda-feira, 26 de abril de 2010

Glória vence o Cruzeiro


Em uma partida dramática, com muita dificuldade, mas também com muita garra, o Glória superou o Cruzeiro e o tempo ruim e venceu por 3 a 2, hoje à noite, na Avenida Militar. A vitória devolve à torcida a esperança na passagem à próxima fase, embora o time siga fora da zona de classificação.

Desde o começo, o Leão teve um adversário a mais: o gramado, alagado pelas fortes chuvas que castigaram Vacaria. Para piorar, o Cruzeiro saiu na frente. Aos 7, após cobrança de falta, a zaga afastou mal, Mateus aproveitou o rebote e mandou para a rede. Mas a reação não demorou: aos 20, Márcio Souza tentou o cruzamento, a bola desviou no lateral Patrola e entrou. Na sorte, o empate. Aos 22, o estreante Leandro Rodrigues cabeceou no canto, mas o goleiro Fábio fez a defesa. Se no primeiro gol houve alguma discussão quanto à autoria, Márcio Souza não deixou dúvida alguma aos 28, quando arriscou o chute de longe e virou para o Glória.

Com o gramado pisado e repisado, ficou ainda mais difícil jogar na segunda etapa e as oportunidades minguaram. Aos 15, Márcio Kessler salvou com o pé o que seria o empate do Cruzeiro, em conclusão de Mateus. O mesmo Mateus, aos 32, chutou cruzado e a bola bateu na trave antes de entrar, para desespero da valente torcida presente ao estádio. Aos 39, houve a reclamação de um pênalti sobre Silvano, mas a arbitragem nada assinalou. Quando ninguém mais acreditava, aos 48, Correa Rodríguez, do fundo da nossa agonia, marcou o gol salvador.

O Glória jogou com: Márcio Kessler; Correa Rodríguez, Valdemar, Jucimar e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza; Edimar II e Marcelo Müller (Cirilo); Lucas (Silvano) e Leandro Rodrigues (Simovic). Na quarta, o time busca a mais do que necessária vitória fora de casa, contra o Cerâmica.
Postado por André Carvalho às 20:38
Fonte: Blog do Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim