segunda-feira, 5 de abril de 2010

Glória perde em Casa

Glória perde a primeira em casa

Ambas as equipes já estavam classificadas, o Glória já sabia sua colocação na chave, e para o Cerâmica apenas por este motivo o jogo serviria para alguma coisa.
No primeiro lance do jogo, João Paulo fez belíssima jogada pelo lado direito de ataque e ao cruzar a bola foi desviada para escanteio pelo zagueiro Agnaldo.
Então aos 7 minutos, na segunda cobrança de escanteio da partida, Marcinho fez o levantamento, a bola passou por em um primeiro momento, mas na segunda trave Simovic deu um peixinho e mandou um foguete para o fundo das redes. Glória 1 x 0 Cerâmica.
Mas a equipe visitante não se intimidou, e aos 14 minutos, André Alagoano puxa Sidney pela camisa no interior da área gloriana, pênalti. O centroavante Tele bateu e empatou. Glória 1 x 1 Cerâmica.
E os cerca de 130 pagantes que acompanharam a partida que ocorreu sem fortes emoções na maioria do tempo decorrido, viria o visitante virar o marcador. Em cobrança de falta pelo lado direito de ataque do CAC, Agnaldo bateu muito forte, mandando uma bomba sem chances para o goleiro Márcio Kessler defender, aos 38 minutos do primeiro tempo.
A etapa complementar seguiu com o Leão tentando inverter o placar. E teve boas chances com Simovic e Marcinho, mas ambos pararam no goleiro Diego.
Final de jogo em Vacaria, Glória 1 x 2 Cerâmica.
Na próxima quarta-feira, a equipe do técnico Paulo Porto estréia fora de casa na Segunda Fase contra o Lajeadense no estádio Florestal em horário ainda a ser definido.

Glória: Márcio Kessler; Alejandro, Cirilo, André Alagoano; João Paulo, Danilo, Fabinho(Leonardo), Marcinho(Tiago Machado), Jean; Leonel(Silvano) e Simovic.
Técnico: Paulo Porto.

Cerâmica: Diego; Jeferson(Vinícius), Fábio, Agnaldo, Índio; Sidney, Rogerinho(Bolinha), Bocão, Tiago; Gabriel(Rocha) e Tele.
Técnico: Leocir Dall'astra.

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim