quinta-feira, 15 de abril de 2010

Glória Empata com Aimoré

Glória conquista o primeiro ponto no hexagonal

Time teve jogador expulso mas empatou por 1 a1 com o Aimoré nesta quarta

O Glória empatou por 1 a 1 com o Aimoré nesta quarta-feira,14/04, no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. O time de Vacaria precisava de uma vitória para buscar uma reabilitação no campeonato, por isso, desde o início partiu para o ataque. O estreante Edimar conseguia articular bem as jogadas em combinação com o meia Rodrigo Couto. O lateral João Paulo que vinha até então fazendo a função de volante passou a atuar na lateral direita. O controle do jogo no primeiro tempo foi do Glória, inclusive, com mais chances de gol. O Aimoré levava perigo com a bola parada, por vezes, obrigando o goleiro Márcio Kessler a praticar importantes defesas.
O técnico Paulo Porto disse no intervalo do jogo que a sua equipe manteria a mesma proposta na segunda etapa porque entendia que estava faltando apenas o gol. O raciocínio do treinador tinha fundamento, pois, aos três minutos o meia Rodrigo Couto recebeu uma bola em condições de ingressar pela àrea no lado esquerdo, chutar cruzado e fazer 1 a 0.
O Aimoré esboçou uma reação, porém, a defesa do Glória bem posicionada impedia a conclusão especialmente de Kelson. Aos 13 minutos o jogador Sandro Fraga do Aimoré foi expulso após dois minutos em capo, pois, tinha substituído o zagueiro Douglas. Fraga cometeu um falta em Ivanildo.
Aos 18 minutos, zagueiro Valdemar cometeu penâlti que foi convertido por Kelson. 1 a 1.
A história do restante da partida teve rumo diferente do que vinha se observando. O Glória pareceu sentir o golpe do gol e mesmo com um atleta a mais recuou permitindo crescimento do adversário.
O meia Rodrigo Couto foi reclamar de uma falta com o auxiliar do àrbitro Diego Almeida Real e também foi expulso.
O Glória conquista o primeiro ponto em três rodadas do hexagonal. O Leão da Serra voltará a jogar no domingo contra o Cerâmica.

Aimoré: Rafael, Gian,Douglas(Sandro Fraga), Ricardo, Sananduva, Longaray, Flavinho, Fábio, Alexandre(Rodrigo Galvão), Kelson, Ícaro(Maikel). Técnico: Abel Ribeiro

Glória: Márcio,João Paulo, Valdemar, Jucimar,Ivanildo,Márcio Souza(Lucas), Edimar,Rodrigo Couto,Silvano(Simovic), Leonel(Fabinho). Técnico: Paulo Porto



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 15/04/2010, 09h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim