sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cruzeiro vence o Glória

Quinta-feira, 22 de Abril de 2010
Glória joga mal, perde e se complica na Segundona

Era considerada a partida chave. Vencendo, o Leão somaria 7 pontos, e deixaria um concorrente para trás, mas aconteceu o inverso. O técnico Paulo Porto resolveu utilizar o esquema 4-5-1, algo inédito nesta Segunda Fase.
A partida iniciou com o Cruzeiro tentando dominar as ações, e foi a equipe da casa que teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Aos 20 minutos, cobrança de escanteio de Alex, Goiano cabeceou a bola na trave e, no rebote Sandro chutou em cima de Jucimar.
A bola parada era a principal jogada do Cruzeiro, sempre visando o cabeceio de seus zagueiros, Léo e Sandro.
O Glória foi levar perigo a meta do goleiro Fábio apenas aos 38 minutos, em triangulação de Rodrigo Couto e Marcelo Muller, em que Muller desequilibrado, dominou no interior da grande área e chutou a bola direto pela linha de fundo, tirando tinta da trave direita da equipe da casa.
Na etapa complementar, o Cruzeiro largou-se ao ataque, em jogadas rápidas de Jô e Leandro Nunes, por pouco não abriu o marcador, obrigando o goleiro Márcio Kessler a fazer defesas difíceis.
A chance gloriana veio aos 38 minutos, o capitão Márcio Souza lançou Rodrigo Couto livre, que ao ingressar na grande área sozinho com o goleiro, chutou mal, e Fábio fez a defesa com o pé. E o castigo não demorou, aos 42 minutos, escanteio pela direita cobrado por Leandro Nunes, e Sandro completou de cabeça para o fundo das redes. Glória 0 x 1 Cruzeiro.
Com o resultado, a equipe de Vacaria se complica na tabela de classificação, precisando vencer pelo menos 4 das 5 partidas que restam para seguir sonhando com a próxima fase.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Fábio; Alex, Léo, Sandro, Patrola; Almir, Leandro Nunes, Jô(Guilherme Só), Goiano(Maxwall); Faísca e Diego Torres(Terrão).
Técnico: Benhur Pereira.

Glória: Márcio Kessler; João Paulo(Lucas), Cirilo, Jucimar, Márcio Souza; Ivanildo, Alejandro, Edimar, Rodrigo Couto, Marcelo Muller; Leonel(Silvano).
Técnico: Paulo Porto.

Cartões amarelos: Edimar, Rodrigo Couto e Leonel (G). Sandro e Almir (C).

Arbitragem: Jean Paulo Abreu de Campos auxiliado por João Lucio de Souza Júnior e José Eduardo Calza.

Gol: Sandro, 42 minutos 2ºtempo (C).

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa
netoferreira@gloriadevacaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim