sábado, 3 de abril de 2010

Comentário do Leitor

taisjord deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Polícia De Vacaria Esclarece Morte de Aposentado":

Este mesmo individuos com certeza mataram o outro irmao do Jovino , pois a morte do Euclides nao foi natural , esta na cara , er sido de uma ou eu que assisto filme de mais ..ou estou perdendo tempo na profissao errada ..pois é muita coincidencia tudo ..ainda mais a posição que ele estava na cadeira ...e qual esta caido no chao , ferimento na cabeça ..que pode ter sido de uma paulada na cabeça ....e isso que eu sei porque o pessoal me conta pelo orkut imagina se eu tivesse vendo ao vivo ...agora me contaram de outro velho que morreu ai mesmo ..que mataram com o ferro de passar roupa ....tem o memo perfil do assassino .....Parece filme mesmo....



Postado por taisjord no blog Jornal Negritude em 2 de abril de 2010 12:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim