terça-feira, 2 de março de 2010

Veja Porto Alegre









2 a 8 de março de 2010


116


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro


1
DANÇA
Não Se Pode Amar e...
... Ser Feliz ao Mesmo Tempo é baseado na obra de Nelson Rodrigues. No espetáculo, quatro personagens discutem as dúvidas e agonias de quem busca o amor. Nesta terça (2).




2
CINEMA
Um Romance de Geração
Nesta terça-feira (2), o longa de David França Mendes abre a programação de março do Cine Santander Cultural. Na trama, um escritor já esquecido tenta seduzir uma jornalista para voltar à notoriedade que um dia teve.




3
SHOWS
NOFX no Pepsi On Stage
Liderado pelo baixista e vocalista Fat Mike, o quarteto americano de punk rock se apresenta nesta quarta (3). A banda Pernalonga abre o show às 21h30.




4
CINEMA
Mostra de Vídeos Independentes
Nesta quarta (3), serão exibidos quatro curtas-metragens: Acredite nos seus sonhos, Um conto de solidão, Lua de uma noite cheia (foto) e Mundo cão. Na Casa de Cultura Mario Quintana.




5
SHOWS
Nando Reis
Ao lado de sua banda Os Infernais, o cantor e compositor se apresenta nesta quinta (4), no Opinião. Os ingressos estão no terceiro lote (R$ 60,00) e uma apresentação extra foi agendada para sexta (5).




6
CINEMA
Estreia de Coração Louco
O drama, com estreia prevista para sexta (5), concorre a duas estatuetas no Oscar 2010. Jeff Bridges é apontado como o favorito para o prêmio de melhor ator. Já Maggie Gyllenhaal concorre ao prêmio de atriz coadjuvante.




7
TEATRO
A Arte de Escutar
Em cartaz neste fim de semana no Theatro São Pedro, a premiada comédia traz a história de uma mulher que tem o dom de atrair pessoas ansiosas para desabafar e desde cedo pratica a arte de escutar.




8
BARES
Mercatto D'Arte
Eleito pelo júri da edição especial VEJA "Comer & Beber" o melhor endereço para ir a dois na cidade, o bar tem atmosfera romântica. Programe-se para chegar cedo: a casa recebe apenas cinquenta pessoas.




9
EXPOSIÇÕES
Iconografias Femininas
A coletiva reúne desenhos e fotografias de mulheres rio-grandenses no início do século XX. No Museu Julio de Castilhos.




10
CINEMA
O Amor Acontece
O romance tem no elenco Jennifer Aniston e Aaron Eckhart. Ele é um viúvo que torna-se guru da autoajuda depois de escrever um livro que ensina a lidar com perdas. Aniston vive Eloise, mulher por quem Burke se apaixona durante uma de suas palestras.




11
RESTAURANTES
Koh Pee Pee
O melhor restaurante oriental da cidade, segundo VEJA "Comer & Beber", serve comida tailandesa, a exemplo do khao pad goong subparrod que combina camarão, arroz frito, uva-passa e castanha de caju. É necessário fazer reserva.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim