quarta-feira, 31 de março de 2010

Uamva Cobra Ações e Obras em Vacaria RS


Uamva cobra ações da Secretaria Municipal de Obras

Moradores querem obras de melhorias na infraestrutura dos bairros


Reunião realizada nesta segunta (Foto: Rd Fátima) A União das Associação de Moradores de Vacaria (Uamva) promoveu nesta segunda-feira, 29/03 um encontro entre representantes de associações de bairros e da Secretaria Municipal de Obras. Na oportunidade eles debateram as ações desenvolvidas pela Prefeitura e o que pode ser feito para melhorar o serviço prestado à comunidade.
De acordo com a presidente da entidade, Iolanda Silveira entre as principais demandas dos moradores estão as questões ligadas à infraestrutura dos bairros, como a limpeza, aproveitamento do maquinário e os alagamentos em alguns pontos da cidade.
Em entrevista à Rádio Fátima, o Secretário de Obras, Giovanni Rossi falou sobre as dificuldades para o desenvolvimento das atividades. Segundo ele, a prefeitura já trabalha para renovar o maquinário. Quanto aos serviços, relatou que as condições climáticas, a chuva forte não tem contribuído para a execução de obras de melhorias na cidade.
A Uamva pretende debater ainda temas relacionados à coleta de lixo, qualidade da água e número de cães em via pública. Na próxima reunião da entidade também deverão estar presentes o Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Leandro Augusto da Costa e o responsável pelo Departamento de Limpeza Urbana, Marcelo de Oliveira.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 30/03/2010, 09h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim