quinta-feira, 18 de março de 2010

Sandra Bullock é Traida



Uma modelo americana revelou à imprensa que manteve um caso com Jesse James, marido da atriz Sandra Bullock, enquanto ela rodava o filme 'Um sonho possível' (The Blind Side), que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Foto:Kevork Djansezian/AFP


-------------------------------------------------------------------------------

> Entretenimento > Modelo revela caso com...

Modelo revela caso com marido da atriz Sandra Bullock
Qui, 18 Mar, 01h42



WASHINGTON (AFP) - Uma modelo americana revelou à imprensa que manteve um caso com Jesse James, marido da atriz Sandra Bullock, enquanto ela rodava o filme "Um sonho possível" (The Blind Side), que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.

PUBLICIDADE

Michelle McGee, de 32 anos, inconfundível pelas tatuagens que cobrem seu corpo, disse à revista americana In Touch que havia conhecido o marido de Sandra Bullock em Los Angeles no ano passado, enquanto Bullock estava rodando o filme em Atlanta (Geórgia, sudeste dos Estados Unidos), a 3.200 km de distância.


Segundo a In Touch, McGee, apelidada de "a Bomba", conheceu Jesse James porque queria trabalhar como modelo para a West Coast Choppers, a empresa de motocicletas do marido de Bullock.


Depois de uma breve troca de e-mails, a atriz foi se encontrar com Jesse James, de 40 anos. "Acabamos no sofá", contou. Segundo ela, a relação durou "11 meses, durante os quais houve cinco semanas de sexo". Mas Michelle McGee nega ter querido complicar a vida de Bullock.





"Pensei que Jesse James e (Sandra Bullock) tinham terminado. Nunca o teria seduzido se soubesse que ainda estava casado", disse.


Sandra Bullock, de 45 anos, ainda não respondeu oficialmente às declarações da rival declarada. Mas cancelou sua presença na estreia de "Um Sonho Impossível", em Londres, prevista para a próxima terça-feira.


Em um comunicado, Bullock explicou que "por razões pessoais" era impossível para ela viajar ao exterior por enquanto. "Peço desculpas pelos incômodos causados e agradeço seu apoio e compreensão", disse ela aos fãs.






Foto: AFP: Uma modelo americana revelou à imprensa que manteve um caso com Jesse
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim