sexta-feira, 26 de março de 2010

Política sobre Drogas

Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas promove concursos em nível nacional
25/03/2010 17:22


A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas - SENAD, com o objetivo de incentivar a participação dos diferentes níveis estudantis em atividades culturais de valorização da vida e estimular a mobilização, e o engajamento da sociedade nas atividades relacionadas à prevenção do uso de drogas promove, anualmente, concursos nacionais sobre o tema. O sucesso destes concursos mostra a percepção que a sociedade tem sobre a importância das ações de prevenção do uso de drogas, através de ampla participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A SENAD está promovendo o 11º Concurso Nacional de Cartazes, direcionado a estudantes de 1ª a 5ª séries do Ensino Fundamental de 8 anos, ou 2º ao 6º ano do Ensino Fundamental de 9 anos, o 8º Concurso Nacional de Fotografia e o 8º Concurso Nacional de Jingle, ambos nas categorias profissional e amador, dirigidos à população em geral. Neste ano os concursos têm como tema "A juventude na prevenção do uso de drogas".

Em parceria com o Centro de Integração Empresa/Escola - CIEE, a SENAD está lançando, também, o 9º Concurso de Monografia para Estudantes Universitários, com o tema Crack.

A entrega da premiação está prevista para acontecer durante a comemoração da 12ª Semana Nacional sobre Drogas, a ser realizada de 19 a 26 de junho de 2010, em Brasília (DF).

Fonte: ACS-SENAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim