segunda-feira, 29 de março de 2010

Poderá haver Grenal


Possível Gre-Nal é assunto no Grêmio

Maylson, que marcou seu sexto gol, foi um dos destaques do time na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, ontem, no Olímpico
Crédito: CRISTIANO ESTRELA
Maylson, que marcou seu sexto gol, foi um dos destaques do time na vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo, ontem, no Olímpico
Crédito: CRISTIANO ESTRELA


Ainda resta uma rodada na Taça Fábio Koff para que estejam definidos os oito clubes classificados às quartas de final e os cruzamentos. No entanto, a simples possibilidade de que, a exemplo do que aconteceu na competição no ano passado, um Gre-Nal decida uma das vagas já na próxima fase tornou-se um dos assuntos mais comentados no vestiário gremista após a vitória sobre o Esportivo por 2 a 0, ontem no Olímpico.

O técnico Silas bem que tentou fugir do assunto e desconversar. Ensaiou lembrar que antes de um possível confronto com o Inter, ainda há outras duas partidas, contra o Votoraty (pela Copa do Brasil) e o Juventude (aí sim pelo Gauchão). Depois, porém, ele cedeu. "Temos que esperar. A gente vai ter que passar pelo Inter. Se não for agora, vai ser depois. Esse cruzamento é inevitável", afirma o treinador.

O principal jogador da equipe segue uma linha parecida. Para o goleiro Victor, não cabe aos atletas tecer qualquer comentário sobre preferência de adversários. "É o que vocês (imprensa) adoram, né? Todo mundo gosta de jogar grandes jogos. Quando temos objetivos, não podemos escolher adversários. Seja o Inter ou outro adversário, temos que fazer o nosso melhor", lembra. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira observa que seja quem for o oponente nas próximas fases, o Tricolor já assegurou o direito de decidir as partidas no estádio Olímpico, em função da melhor campanha.

A concorrência por um lugar no time titular do Grêmio deve ficar mais acirrada a partir desta semana. Hugo e Leandro estão à disposição de Silas e Borges deve retornar aos treinos nos próximos dias.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim