sexta-feira, 19 de março de 2010

Pepe Vargas







Copom mantem taxa básica de juros

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central manteve, pelo quinto encontro consecutivo, a taxa básica de juros da economia. O presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) revelou na semana passada ser contrário a uma elevação na taxa básica de juros, conforme vinha sendo especulado. Leia mais.
Agência Câmara

Pepe diz que há exagero nas análises de que a medida é necessária para conter alta da inflação
Informes PT

Número recorde de empregos no país Brasil tem recorde de 209 mil empregos formais em fevereiro

O Brasil registrou a criação de 209.425 empregos formais em fevereiro, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). O número é recorde para o mês em toda a série, que se inicia em 1992. O total está acima do registrado no mesmo mês do ano passado quando, por conta da crise econômica, foram criadas 9.179 vagas. Leia mais.

Pepe participa de ato em solidariedade aos metalúrgicos

Na última sexta-feira, 12, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) esteve presente no ato organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, na Câmara de Vereadores. A manifestação marcou um mês da ação da Brigada Militar sob os trabalhadores e líderes sindicais que protestavam por justiça no PPR da empresa Randon.
Leia mais.

Pepe fala sobre presidência da CFT
Assista ao vídeo onde o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) fala como será a sua atuação na presidência na Comissão de Finanças e Tributação (CFT).



Clique aqui.



Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301

Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim