segunda-feira, 22 de março de 2010

Noticias da Zero Hora sobre a Corretora de Vacaria RS



MISTÉRIO NA ESTRADA
Corretora some na Serra
Moradora de Vacaria fazia um curso em Nova Petrópolis e não voltou para casa no fim de semana
A falta de pistas sobre o paradeiro da corretora de seguros Vera Lúcia Mohr, 43 anos, angustia a família e intriga a polícia. Moradora de Vacaria, ela está sumida desde a tarde de sábado, quando foi vista pela última vez, em Caxias do Sul.

A corretora retornava do curso de Gestão Ambiental, frequentado na Escola Bom Pastor, em Nova Petrópolis. A única pista concreta é que o carro de Vera, o Siena prata placas IKD-6989, de Vacaria, passou pela praça de pedágio de São Marcos, às 13h57min, mas as imagens das câmeras de segurança não permitem ver quem estava no veículo. A distância entre o pedágio de São Marcos e o próximo posto, em Vacaria, é de 78 quilômetros. Como o Siena não passou pelo segundo pedágio, ela teria sumido nesse trajeto.

Familiares e amigos fizeram um mutirão para percorrer a BR-116, entre Caxias e Vacaria, vistoriando as margens da estrada em busca de um sinal de que o Siena possa ter caído em um barranco, mas não encontraram indício até a noite de ontem. Outra suspeita é de que ela possa ter sido vítima de um crime.

Conforme o marido de Vera, o técnico em fruticultura Ivan Lucas Mohr, 38 anos, ela saiu de casa, no bairro Jardim América, na tarde de sexta-feira para ir ao curso em Nova Petrópolis. Ela tem aulas na noite de sexta e nas manhãs e tardes de sábado. No caminho, em Caxias, ela dava carona a três colegas.

– Eles repartem o combustível – diz Ivan, com quem Vera é casada há 14 anos e tem uma filha de nove anos.

Vera ainda é mãe de um rapaz de 18 anos, de outro relacionamento.

A última vez em que o casal se falou por telefone foi na sexta, por volta das 18h, quando trataram de assuntos da microempresa da qual Ivan é dono. Na tarde de sábado, ao chegar em casa, Ivan percebeu que a mulher estava atrasada. Tentou ligar para seus dois celulares, mas ambos davam na caixa de mensagem. Em seguida, ele tentou ligar para a escola e os colegas. Depois, para hospitais e polícias rodoviárias. Na madrugada de ontem, registrou o desaparecimento na Polícia Civil de Caxias.

guilherme.pulita@pioneiro.com

kelly.pelisser@pioneiro.com


GUILHERME A.Z. PULITA E KELLY ISIS PELISSER
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim