segunda-feira, 22 de março de 2010

Inter empata com o Pelotas



ANO 115 Nº 173 - PORTO ALEGRE, SEGUNDA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2010
Inter cede empate no final

Fabiano Eller sobe mais do que todos: Inter ficou no 2 a 2 contra o Pelotas e perdeu a liderança do segundo turno do Gauchão
Crédito: cristiano estrela
Fabiano Eller sobe mais do que todos: Inter ficou no 2 a 2 contra o Pelotas e perdeu a liderança do segundo turno do Gauchão
Crédito: cristiano estrela
RAFAEL PERUZZO | rperuzzo@correiodopovo.com.br

O Inter não sabe o que é vencer há quatro partidas. Com o time titular em campo, ontem, no Beira-Rio, o Colorado ficou no empate em 2 a 2 com o Pelotas e perdeu a liderança da chave 2 do Gauchão. Time saiu de campo vaiado pela torcida.

O primeiro tempo teve o Inter pressionando desde os minutos iniciais. Giuliano, que se posicionou bem aberto pelo lado esquerdo, é quem criava as principais jogadas de ataque. Logo aos 3 minutos, ele cruzou para D''Alessandro desviar com perigo. Em seguida, foi a vez de Taison receber de Giuliano e finalizar à esquerda do gol, a bola raspou a trave.

Aos 19min, Nei avançou pela direita e cruzou, Alecsandro, de cabeça, quase marcou. Quando o gol do Inter parecia ser uma questão de tempo, o Pelotas, surpreendentemente, abriu o placar, aos 26min, em um contra-ataque puxado por Dick. Ele lançou para Alex Dias na entrada da área, o atacante girou em cima da marcação e chutou, a bola desviou em Nei e enganou Muriel, 1 a 0. Quatro minutos depois o Inter empatou. E se o ataque não faz, os zagueiros resolvem. Índio cruzou da direita e Fabiano Eller, de cabeça, marcou, 1 a 1.

O time de Jorge Fossati caiu de rendimento na segunda etapa. Aos 2min, Maicon Sapucaia fez o cruzamento da direita, Sandro, ao afastar a bola, quase marcou contra. Aos 11, em uma das melhores oportunidades do jogo, Jardel cabeceou para fora. O Inter dominava, mas tinha dificuldades na finaliza-ção. Alecsandro teve duas boas chances, mas parou nas defesas do goleiro Jonatas. Aos 27, D''Alessandro dominou pelo lado direito, driblou dois adversários e desferiu um chute forte, no canto direito, golaço, 2 a 1. Nos minutos finais, Gavião cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual, 2 a 2. O resultado foi injusto para o Inter.

INTER 2 X 2 PELOTAS

Inter: Muriel; Nei, Índio, Fabiano Eller e Kleber, Guiñazu, Sandro, Giuliano (Bruno Silva) e D´Alessandro (Andrezinho); Taison e Alecsandro (Kléber Pereira). Técnico: Jorge Fossati.

Pelotas: Jonatas; Dick, Bruno Salvador (Jonas), Jonathas Costa e Diego; Gavião, Jardel, Jucemar (Maurício) e Maicon Sapucaia, Clodoaldo e Alex Dias. Técnico: Beto Almeida.

Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por José Eduardo Calsa e Edemar Palmeira.

Público Total: 11.838 torcedores. Renda: R$ 126.540,00.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim