segunda-feira, 8 de março de 2010

Grêmio Vence o Porto Alegre


Nova camisa com mais azul

Equipe estreou novo fardamento na vitória por 1 a 0 sobre o Porto Alegre, sábado
Crédito: jonatas dias / ESPECIAL / CP
Equipe estreou novo fardamento na vitória por 1 a 0 sobre o Porto Alegre, sábado
Crédito: jonatas dias / ESPECIAL / CP


Em uma noite na qual o resultado foi o único aspecto positivo para o Grêmio na magra vitória sobre o Porto Alegre por 1 a 0, restou ao torcedor descobrir depois de muito mistério por parte do clube como será o uniforme titular da equipe para a temporada 2010. A revelação de um modelo com o azul um pouco mais claro e agora predominante na camisa, com as faixas mais largas por enquanto divide opiniões entre os torcedores. Unânime mesmo, só o fato de que a linha 2010 é melhor do que a criticada linha 2009.

Não são poucas as mudanças em relação à camisa do ano passado. De acordo com o vice-presidente de Marketing César Pacheco, o modelo utilizado pelo fabricante para o desenho é o mesmo que será visto no uniforme, por exemplo, da seleção italiana na Copa do Mundo. Um dos aspectos mais criticados pelos torcedores no ano passado, a gola ao estilo "marinheiro" foi deixada de lado, em prol de uma gola em "V" mais discreta.

A largura das faixas é o ponto que tem dividido opiniões entre os torcedores, principalmente na Internet. Enquanto parte elogia o novo desenho, outra parcela critica o predomínio do azul, o que tiraria em parte o aspecto tricolor da camisa.

Opiniões à parte, os números iniciais têm agradado à direção. Pacheco revela que só na pré-venda (quando o modelo ainda não era revelado), foram vendidas mais de 2 mil camisas. "No sábado vendeu bem, tinha fila na loja do Grêmio até 22h30min, 23h", revela o dirigente.

O terceiro modelo (o segundo também foi revelado sábado, todo branco) terá a participação do torcedor na escolha. Uma votação será feito pelo site a partir do final de abril e quatro modelos devem estar à disposição, entre eles, dois pretos.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim