sexta-feira, 26 de março de 2010

Grêmio vence o Novo Hamburgo


Grêmio chega à 12ª vitória e já tem melhor campanha no Gauchão
Time de Silas bateu o Novo Hamburgo por 2 a 1, no Olímpico





Com gols de Maylson e William, Grêmio bate Novo Hamburgo por 2 a 1. Clique e veja mais fotos do jogo
Crédito: Fabiano do Amaral / CP
O Grêmio chegou à 12ª vitória consecutiva na temporada. Sem dificuldades, fez 2 a 1 no Novo Hamburgo. O resultado deixa o time de Silas na primeira colocação da chave 10. Melhor: o Grêmio já tem a melhor campanha do Gauchão, com 32 pontos contra 30 do Inter. Se mantiver a vantagem, decidirá sempre diante de sua torcida na etapas finais.

Em campo, o Grêmio mostrou o entrosamento esperado. Pelo quarto jogo, Silas repetiu a escalação. E o desempenho foi bom. Edilson, Maylson e Jonas criaram jogadas de perigo pela direita. Em uma delas, aos 5 minutos do primeiro, Jonas rolou para Maylson. O meia dominou e chutou rasteiro, de fora da área: 1 a 0.

O segundo gol saiu com o contestado William. Para fazer justiça: o centroavante brigou bastante. Se esforçou e acabou recompensado. Aso 17min, raspou com a cabeça um cruzamento de Edilson. O toque foi suficiente para tirar do alcance de Juninho.

No segundo tempo, o Grêmio criou boas chances para ampliar, mas esbarrou na falta de pontaria de Jonas. Por duas vezes, o atacante recebeu em condições de marcar, mas desperdiçou.

No final do jogo, o Grêmio relaxou e o Novo Hamburgo aproveitou. Aos 40 minutos, a bola bateu na mão de Douglas. Fabrício Corrêa marcou pênalti. Paulinho cobrou no canto esquerdo, mas Victor saltou para o lado certo e salvou.

Apesar do esforço do goleiro gremista, o Novo Hamburgo descontou um minuto depois. Kempes chutou cruzado e fez 2 a 1.

Durante o segundo tempo, já pensando nas próximas rodadas, o técnico Silas começou a preparar a equipe. Sacou Mario Fernandes e Adilson, que levaram o terceiro cartão amarelo, e escalou Rafael Marques e William Magrão.

Com o resultado, o Grêmio ocupa a primeira posição, com 15 pontos. O Novo Hamburgoé o segundo, com 12.

Na próxima rodada, o Novo Hamburgo joga na segunda-feira, contra o Ypiranga, no estádio do Vale. O Grêmio recebe o Esportivo, domingo, às 18h30min. Se vencer, pode garantir o primeiro lugar na chave com uma rodada de antecipação.

Gauchão - Taça Fábio Koff - quinta rodada

Grêmio 2
Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson (William Magrão), Maylson e Douglas; Jonas e William (Mithyuê).
Técnico: Silas.

Novo Hamburgo 1
Juninho; Micael (Maiquel), Edson Borges e Claudio Luiz; Chicão (Kempes), Emerson, Márcio Hahn, Preto e Paulinho; Edimar e Gustavo Papa (Juba).
Técnico: Gilmar Iser

Gols: Maylson (G), aos cinco, e William (G), aos 18 minutos do primeiro tempo. Kempes (NH), aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mario Fernandes, Adilson (G), Márcio Hahn e Emerson (NH).
Arbitragem: Fabrício Corrêa, com José Antônio Franco Filho e Tatiana de Freitas.
Público: 11.012.
Renda: R$ 136.037.
Local: estádio Olímpico.


Ouça o áudio: Maylson abre o placar
Ouça o áudio: William marca o segundo gol gremista


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim