terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos de Dilma






Nota: Estas fotos foram enviadas por um leitor via e-mail.



Dilma Rousseff com as Fotos das suas Vítimas...







NÃO DEIXE A INFORMAÇÃO PARAR EM VOCÊ!!!
POR FAVOR, DIVULGUE!!!

DILMA ROUSSEFF com as fotos das Vítimas...












Pela importância do assunto, repasso e peço a todos que também repassem, para que o maior número possível de pessoas tome conhecimento .

Por favor! repassem para o maior número possível de brasileiros, para que ninguém ignore essa Biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade, para Presidente do Brasil. Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a Presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve AMNÉSIA e não se lembra dos assaltos a Bancos , dos Seqüestros, Assassinatos, Delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe porquê.

Foi por isso, dona Dilma... a senhora e seus comparsas queriam implantar o Regime de Cuba no Brasil e estes que estão acima, mortos pelo Seu Bando, foram alguns dos obstáculos que impediram o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro que você e seus comparsas não foram tratados como os seus adversários, aqui e nos Regimes que lhes financiaram:- Cuba , Rússia e China , entre outros; porisso, estão aí vivinhos - sendo indenizados - e, PIOR , governando o Nosso País.

AS VÍTIMAS, MOSTRADAS ACIMA, FORAM ASSASSINADAS PELA VPR E VAR-PALMARES, GRUPOS GUERRILHEIROS AOS QUAIS PERTENCIA A DILMA, OU ESTELA, OU VANDA, OU PATRÍCIA, OU LUIZA... QUE ERAM SEUS CODINOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim