quarta-feira, 24 de março de 2010

Diretora de Comunicação

Comissária Beatriz Sesti é a nova diretora de Comunicação Social da Polícia Civil
23/03/2010 17:45


A comissária de Polícia Beatriz Conceição Goularte Sesti, a partir desta terça-feira (23) responde pela direção da Divisão de Comunicação Social (DCS) da Polícia Civil. A solenidade de posse aconteceu às 15 horas, no gabinete da chefia de Polícia.

Há 29 anos na corporação (17 deles à frente da Biblioteca da Divisão de Assessoramento Jurídico – DAJ), a comissária Beatriz é uma das autoras da Cronologia Histórica da Polícia Civil no Rio Grande do Sul. Ela agradeceu ao chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, pela confiança depositada no seu trabalho. O delegado João Paulo, por sua vez, destacou o perfil de aceitar desafios da nova responsável pela DCS.

Estiveram presentes à cerimônia, além do chefe de Polícia, o subchefe, delegado Álvaro Steigleder Chaves, os diretores do Departamento de Polícia Metropolitana, delegado Gerson Mello, do Departamento de Polícia do Interior, delegado Joel Souza de Oliveira, do Departamento de Polícia Judiciária de Trânsito, delegado Carlos Joaquim Guedes Rezende. Também estiveram presentes no evento, o diretor do Departamento Estadual de Telecomunicações, delegado Antonio Paulo Torres Machado, a diretora da Divisão de Assessoramento Especial do Departamento de Polícia do Interior, delegada Áurea Hoeppel, o chefe de Gabinete, delegado Gilberto Borsato da Rocha, a diretora da Divisão de Assessoramento Jurídico, delegada Vanessa Pitrez de Aguiar Correa, e demais funcionários.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim