sábado, 6 de março de 2010

Comitiva de Bom Jesus RS


CHEFE DA CASA CIVIL RECEBE COMITIVA DE BOM JESUS





O chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, concedeu na última quarta-feira (24), audiência ao prefeito, em exercício, de Bom Jesus, Ajadil Almeida, acompanhado do deputado Francisco Appio e do patrão do CTG de Bom Jesus, Márcio Silveira.



Na oportunidade, as lideranças entregaram convite à governadora Yeda Crusius para que participe do 19º Rodeio Nacional de Bom Jesus, programado para o próximo final de semana 5, 6 e 7 de março, no Parque de Rodeios Assis Rodrigues. Também intensificaram as suas reivindicações a propósito da RS110.



O chefe da Casa Civil, na foto (anexa) com o deputado Appio, prefeito Ajadil e o patrão Márcio Silveira, garantiu que no próximo bloco de licitações será incluída a RS110. Faltam apenas oito quilômetros para a conclusão da ligação considerada muito importante para a Região Nordeste com a Rota do Sol e com o Litoral. O asfalto parou em Alziro Ramos. A empresa anterior desistiu do contrato e uma nova licitação está sendo concluída. O anúncio deverá ser formalizado ao longo da semana.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim