quarta-feira, 17 de março de 2010

Camisa Rosa do Atlético MG


Atlético-MG lança coleção 2010 e inova com camisa rosa
17 de Março de 2010 12:38 136RecomendaçõesRecomendar Comentar
Por GazetaPress



O Atlético-MG saiu do convencional e apresentou novidades no lançamento de sua coleção 2010. A camisa de jogo, a número 1, manteve as origens do clube, com as tradicionais listras pretas e brancas na vertical, com o número nas costas em preto.

As mudanças mais significativas estão na gola, que agora é pólo retilínea, e o recorte frontal em preto, fazendo com que as listras comecem na altura do peito. O uniforme 2 foi mantido todo branco, também seguindo linha tradicionalista.

A grande novidade mesmo ficou por conta da camisa de treino, que agora é rosa claro com gola em 'V'. Antes da entrada dos modelos com os novos uniformes, o jornalista Chico Pinheiro, que apresentou o evento, elogiou a grife do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que vestia camisa e gravata rosa. Antes de chamá-lo para seu discurso, o jornalista ressaltou que "rosa não é cor para macho, é cor para homem".

Kalil concordou e defendeu o uso da cor. "Eu vou usar, e quem tem dúvida se vai usar, nem compre. Só o Atlético pode fazer uma camisa rosa", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim