sexta-feira, 19 de março de 2010

Câmara de Vereadores Ampliará o Seu Espaço Fisico


Presidente do Legislativo explica aquisição da sede do Banco do Brasil
Ainda no mês de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Amadeu de Almeida Boeira, conversou com a direção do Banco do Brasil, sobre a possibilidade do Legislativo adquirir o restante do prédio, onde hoje funciona a agência local. As partes ficaram de conversar novamente no mês de abril, já que no primeiro encontro não foram tratados valores.

Essa possibilidade é em função de que a Câmara Municipal funciona no segundo piso do Banco do Brasil. Como em 2012 o número de vereadores será de 15 em Vacaria, é preciso aumentar o espaço físico.

O presidente Amadeu Boeira que em sua gestão anterior foi quem adquiriu a atual sede da Câmara, entende que uma nova construção vai custar muito mais para os cofres do Legislativo.

Na noite de quarta-feira dia 17 de março, Amadeu Boeira foi convidado pela UAMVA – União das Associações de Moradores de Vacaria, para explicar aos presidentes das Associações, essa sua ideia, devido a contrariedade de alguns membros da entidade.

Ele manteve a sua posição, e, no final do encontro, a maioria dos membros da UAMVA, concordou com a compra da sede do Banco do Brasil para ampliar as instalações da Câmara.

A presidente da entidade Iolanda Silveira, disse que a proposta é justa e que concorda com a aquisição, desde que os valores estejam dentro da realidade de mercado.

Data: 18/03/2010
Fonte/Crédito: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim