quarta-feira, 17 de março de 2010

Autor de Homicidio Preso em Gramado

Brigada Militar prende autor de homicídio em Gramado
15/03/2010 17:18


Na manhã desta segunda feira (15), uma guarnição da 1ª Companhia Turística de Gramado prendeu em flagrante um jovem que confessou ter matado a própria irmã a socos.

A Brigada Militar de Gramado recebeu uma ligação informando que, na Travessa dos Pinheiros, no Bairro Jardim, teria sido encontrado o corpo de uma mulher, enterrada nos fundos de uma residência. Conforme a vizinha, J.S.C. de 28 anos, morava com o irmão e a companheira dele. E desde a noite anterior não teria mais sido vista. Ao ir até a casa dela, a comunicante avistou, próximo a residência, um pedaço de terra cavado e, ao se aproximar, visualizou parte do corpo. Foi quando acionou a Brigada Militar. A vizinha disse, ainda, que a vítima frequentemente se desentendia com o irmão.

Enquanto uma guarnição permaneceu isolando o local para a chegada da perícia, a outra guarnição da Brigada Militar de Gramado, com o apoio de uma guarnição da Brigada Militar de Canela, Oficial de serviço e a seção de inteligência do 1º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (1º BPAT), foram realizadas buscas e um cerco em vários lugares possíveis que o suspeito pudesse ir. O indivíduo, de 22 anos de idade, foi preso próximo a rodoviária de Gramado, juntamente com a companheira, de 15 anos. Ele confessou o crime e a participação da menor.

Ambos foram conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim