terça-feira, 16 de março de 2010

Adriano Tem Nome Ligado a Traficantes no Rio


Adriano 'segue' Love e também tem nome ligado a traficantes
16 de Março de 2010 08:52 41RecomendaçõesRecomendar Comentar
Batizado de 'Império do Amor', o ataque do Flamengo, formado por Adriano, o 'Imperador', e Vagner Love, o 'Artilheiro do Amor', vem mostrando entrosamento dentro do campo, com gols, e fora dele, com confusões atrás de confusões.

Depois de protagonizar uma briga com sua noiva em uma festa no Morro da Chatuba, onde estava acompanhado por outros atletas do Flamengo, dentre eles Vagner Love, Adriano viu o camisa 9 rubro-negro aparecer no programa Fantástico, da Rede Globo, não marcando gols, mas sim chegando em uma festa 'escoltado' por traficantes. E não demorou para 'seguir' o colega.

Em reportagem veiculada nesta terça-feira, o jornal carioca O Dia mostra alguns indícios (nota fiscal de compra de veículo) ligando Adriano a Paulo Rogério de Souza Paz, o 'Mica', chefe do tráfico de drogas nos morros da Fé, Chatuba, Sereno e Caracol.

Segundo a matéria, Adriano teria comprado duas motos em 2008, uma para si próprio, que custou R$ 37 mil e foi registrada em seu nome, e outra um pouco mais barata, de R$ 35 mil, e emplacada no Detran de Duque de Caxias em nome da mãe do traficante, Marlene Pereira de Souza.

O documento do veículo mostra que Marlene, dez meses depois de ganhar o 'presente',
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim