sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Veja Porto Alegre




Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema | Teatro


1
CRIANÇAS
Branca Rosa, a Princesa Fedorosa
O grupo Trupi di Trapu está por trás dos bonecos que contam a história de uma princesa que não gosta de tomar banho. No mundo dos contos de fadas, ela se aventura em busca de seu príncipe encantado. Terça (23), na Casa de Cultura Mario Quintana.




2
SHOWS
Adriana Deffenti
Em apresentação gratuita na Concha Acústica do Theatro São Pedro, a cantora mostra trabalhos de seus álbuns Peças de Pessoas, de 2002, e Adriana Deffenti, lançado em 2006. Quarta (24).




3
SHOWS
Filipe Catto
Nesta quinta (25), o cantor apresenta o show Saga: Violão & Vísceras no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana. A entrada é gratuita.




4
CINEMA
Estreia de Simplesmente Complicado
Com Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin, a comédia romântica mostra um triângulo amoroso. Jane se torna amante de seu ex-marido e, ao mesmo tempo, é cobiçada por um arquiteto divorciado. Sexta (26).




5
EXPOSIÇÕES
New York City People
A mostra traz dezoito imagens capturadas em parques, ruas e praças da cidade americana pelas lentes do fotógrafo e publicitário gaúcho Alberto Meneghetti. No Bistrô do Margs.




6
EXPOSIÇÕES
Basta Este Nada
Este domingo (28) é a última oportunidade para conferir a exposição em cartaz na Galeria Lunara, na Usina do Gasômetro. Estão expostos trabalhos de três jovens artistas: Eduardo Montelli, Juliano Ventura e Letícia Bertagna.




7
CINEMA
Um Homem Sério
Indicada ao Oscar 2010 nas categorias melhor filme e melhor roteiro original, a comédia dramática dos irmãos Coen mostra como um professor de física encara o pedido de divórcio da mulher, as reclamações dos filhos e o irmão envolvido em jogatinas.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim