sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Semana Municipal da Mulher de Vacaria RS


Lançada em Vacaria a Semana Municipal da Mulher


Na manhã dessa quinta-feira, dia 25, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Vacaria, foi realizado o lançamento da 4ª Semana Municipal da Mulher 2010 de Vacaria que acontece de 8 a 14 de março próximo.

O ato contou com a presença da primeira dama do município, Andrea Poltronieri, da vice-prefeita, Vera Marcelja, da prefeita de Muitos Capões e presidente da Amucser, Mara Barcelos, representantes da CDL e diversas outras pessoas.

Entre as atividades programadas para o evento este ano, está um café da manhã de abertura do evento e uma homenagem da CDL a empresária Cecília Magro Moro no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Além disso, estão programadas diversas palestras que irão se desenvolver nos bairros e vilas do município.

Os folders confeccionados este ano da Semana Municipal da Mulher, trazem informações úteis para as mulheres tais como: endereços e telefones de órgãos municipais que auxiliam a mulher além de explicações sobre assédio sexual, violência doméstica e quais os casos que são protegidos pela Lei Maria da Penha.

O encerramento da Semana Municipal da Mulher acontecerá no domingo, dia 14, a partir das 15h, na Praça Daltro Filho, que terá shows de bandas, mateada, atrações diversas e premiação do concurso da Semana da Poesia e da Mulher.

Em caso de mau tempo, o evento será realizado no Centro Municipal de Eventos, localizado junto ao Mercado Público Municipal.


Data: 25/02/2010 - 17:11
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM e Foto de Jonatas Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim