quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pedestre Atropelado Segue sem Identificação em Vacaria RS

Pedestre atropelado segue sem identificação
Delegado deverá determinar o sepultamento do corpo, caso o homem não seja identificado nas próximas horas

A 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal registrou sete acidentes neste final de semana. Todos eles sem gravidades. Os ocupantes dos veículos tiveram apenas lesões leves.
Foram fiscalizados 76 veículos, sendo 35 condutores notificados, três deles por ultrapassagens em locais proibidos. Também foram realizados 13 testes de bafômetro, sendo que cinco motoristas foram detidos na área urbana, por estar dirigindo embriagado. Três condutores pagaram a fiança de R$ 1 mil e foram liberados, mas responderão a processos judiciais. Já os outros dois condutores, um de Lagoa Vermelha e outro de Monte Alegre dos Campos não pagaram a fiança e foram encaminhados ao presidio.
Os motoristas detidos por embriaguez foram notificados em R$ 955,00 e terão a Carteira de Habilitação retida por um ano.
O registro mais grave foi de um atropelamento, registrado na sexta-feira, por volta das 21h45min, às margens da BR 285, próximo ao trevo de acesso ao município e Esmeralda. Segundo informações da polícia, o homem que ainda não foi identificado caminhava pelo acostamento quando foi atropelado por um veículo de grande porte, possivelmente um ônibus ou caminhão. Ele teve múltiplas fraturas e morreu no local. O corpo foi necropsiado e se encontra no Departamento Médico Legal (DML) de Vacaria para ser identificado. Aparenta ter 40 anos, cor parda, 1,65m de altura, estava com uma camisa azul e uma calça verde camuflada. Segundo o Delegado Vitor Fernando Boff, caso o homem não seja identificado nas próximas horas será determinado o sepultamento. As investigações continuam.
Já o ciclista Ramon Ferreira, de 14 anos, que está internado há 23 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, apresentou melhoras nas últimas horas. Segundo o último boletim médico, ele saiu do estado de coma, abriu os olhos e respondeu aos sinais. Ele permanece entubado para facilitar alimentação e a medicação, mas o estado de saúde ainda inspira cuidados.
Ramon foi atropelado no dia 23 de janeiro por um Fiesta, da cidade de Ijuí, na BR 116, km 36, área industrial. Ele necessita ser removido para um centro maior, onde deve realizar exames a fim de constatar se houveram sequelas em virtude do acidente, porém, a família não está conseguindo, pois depende de uma autorização da Central de Transferências da Secretaria Estadual da Saúde. Devido a demora, a família ingressou na justiça para conseguir a remoção do jovem para um centro maior para que os exames sejam realizados o mais breve possível.



Tags: segurança, polícia, atropelamento,
Rádio Fátima AM (Jornalismo), 15/02/2010, 09h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim