segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Glória vence o Sapucaiense


Glória goleia a Sapucaiense e reassume a liderança


Jogo foi disputado em Vacaria(foto:Rádio Fátima) O Glória manteve a invencibilidade e reassumiu a liderança da Chave 03 da Segundona 2010 neste domingo. Jogando em casa fez 4 a 1 na Sapucaiense na quinta rodada da primeira fase da competição.
O adversário saiu na frente após um erro do zagueiro André Alagoano que entregou a bola para o atacante Tiago Matos marcar aos sete minutos da primeira etapa.
Depois de sofrer o gol o Glória tentava ir ao ataque de forma desorganizada. Aos 15 minutos, o meia Léo Maringá fez o mais bonito gol dos últimos anos no Altos da Glória. Depois de um cobrança de lateral a bola chegou para o meia que de “bicicleta” tocou no canto esquerdo do goleiro Larri.
Foi o mesmo Léo Maringá que virou o jogo aos 30 minutos em uma jogada individual pelo lado direito. Com o 2 a 1 o Glória conseguiu organizar um pouco mais as jogadas. O sistema defensivo, no entanto, mantinha instabilidade. O atacante da Sapucaiense Tiago Matos continuava a oferecer perigo. Na segunda etapa Marcinho e Silvano fecharam a goleada: 4 a 1.
No intervalo o meia Rodrigo Couto sentiu um entorce no tornozelo esquerdo e foi substituído por Fabinho. O meia passa a ser dúvida para a partida contra o Garibaldi na quarta-feira.
Com a vitória o Glória soma 11 pontos e é líder da Chave 03.
Glória: Márcio, Tiago Machado, André Alagoano(Jucimar), Valdemar, Edimar, Ivanildo, Márcio Souza, Léo Maringá, Rodrigo Couto(Fabinho),Marcinho, Silvano.
Técnico: Paulo Porto.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 21/02/2010, 20h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim