quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Glória Vence Aimoré

Glória vence o Aimoré em Vacaria

Rodrigo Couto e Lucas fizeram os gols da vitória do Leão da Serra

O Glória enfrentou muitas dificuldades para vencer o Aimoré nesta quarta-feira,03/02, no estádio Altos da Glória. A equipe de Vacaria errava muitos passes no meio-de-campo e não ultrapassava a marcação da defesa adversária. Foram poucas as conclusões de ambas as equipes.
No intervalo, o técnico do Glória Paulo Porto promoveu um mudança que apresentou resultado significativo. O meia Léo Maringá entrou no lugar de Jeferson e deu maior movimentação entre o meio-de-campo e o ataque.
Aos 24 minutos do segundo tempo, o meia Rodrigo Couto abriu o placar após uma sequencia de troca de passes dentro da área do adversário.
O Aimoré ainda ameaça especialmente com os contra-ataques e através de Cristiano.
Aos 44minutos, o atacante Lucas marcou de cabeça porque estava bem posicionado na área do adversário. Placar final de 2 a 0 para o Glória.
Glória: Márcio, Thiago Machado, Valdemar, Cirilo, André Alagoano, Ivanildo, Márcio Souza, Jeferson(Léo Maringá), Rodrigo Couto(Edimar), Lucas e Leonel(Silvano).
Técnico: Paulo Porto

Aimoré: Rafael, Gian, Ricardo,Leandro, Everton, Longaray, Sandro Fraga,Flavinho(PC), Andre Ghler(Tiago Selbach), Makel, Ícaro(Cristian).

O Glória volta a jogar pela Segundona no sábado, às 18h, em Farroupilha, contra o Brasil.

Resultados:
Garibaldi 2x2 Guarani
Atlético 0x0 Riograndense
Santo Ângelo 4x1 Gaúcho
Glória 2x0 Aimoré
Três Passos 0x3 Juventus
Cruzeiro-BG 3x1 Brasil-FAR
Sapucaiense 2x1 Cerâmica




Rádio Fátima AM (Jornalismo), 03/02/2010, 21h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim