terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Veja Porto Alegre







1
EXPOSIçõES
The Dailies - Projeto Berlim
A exposição em cartaz na Galeria Lunara reúne algumas obras inéditas do alemão Thomas Demand. O trabalho se concentra em fotografia e em maquetes com escalas reais.




2
CINEMA
"Sherlock Holmes"
O diretor Guy Ritchie lança o longa com os personagens criados por Arthur Conan Doyle. Na estreia prometida para sexta (8), Holmes e seu fiel parceiro Watson enfrentarão um novo inimigo para desmascarar um plano mortal.


3
TEATRO
Tangos e Tragédias
A peça é interpretada por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, com cenas intercaladas por músicas que tratam de temas como amor impossível. Sábado (9), no Theatro São Pedro.




4
RESTAURANTES
Koh Pee Pee
Eleito o melhor oriental em VEJA PORTO ALEGRE, o restaurante tem decoração que reproduz o interior das moradias tailandesas. No cardápio, pratos como o khao pad goong, um arroz frito com legumes e camarão.




5
SHOWS
Vivi Fields
A cantora gaúcha faz show nesta segunda (11), no Entreato Pub, no qual interpreta sucessos de Alanis Morissette.




6
COMIDINHAS
O melhor pastel
A República do Pastel foi eleita a melhor em sua especialiddade pelo júri de VEJA PORTO ALEGRE. São 34 tipos de recheios elaborados pelo proprietário, Juan Carlos Pedrocian.




7
COMIDINHAS
Saúde no Copo
Eleito pela sexta vez por VEJA PORTO ALEGRE o melhor suco da capital, prepara misturas como o brasil sul (laranja com banana, framboesa e abacaxi), além de power smoothies, incrementados com proteínas, vitaminas e outros suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim