segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Souza Reclama da Arbitragem


24/01/2010 22:46
- Atualizado em 24/01/2010 22:57
Souza: "No Gauchão, jogamos contra todos e a arbitragem"
Meia do Grêmio criticou a atuação do árbitro Márcio Coruja na partida

Souza: "No Gauchão, jogamos contra todos e a arbitragem"
Crédito: Pedro Revillion
A arbitragem foi assunto após o empate do Grêmio em 1 a 1 com o Veranópolis neste domingo, no Estádio Olímpico, pelo Gauchão. O meia Souza se mostrou indignado com a atuação do juiz Márcio Coruja e de seus auxiliares Paulo Conceição e Julio Espinosa. O jogador não culpou o árbitro, mas disse que o resultado da partida poderia ter sido outro.

"Essa arbitragem não tem desculpa. Mas veio aqui no Olímpico e muitos pênaltis não foram dados. Os jogadores do Veranópolis até o chamavam pelo nome. Jogar contra todo mundo e arbitragem é inadmissível. Não estou tiro a culpa da equipe, mas para jogar futebol é preciso melhorar nesse aspecto. Quem faz o espetáculo é o time e a torcida, não o juiz", afirmou o meia.

Souza acredita que começar atrás no placar desgasta muito a equipe nas partidas. "Para quem joga duas vezes na semana, sair atrás é muito ruim. E este é a terceira partida que acontece isso. Temos que procurar melhorar neste sentido e não precisarmos reagir sempre, independente de ser dentro ou fora de casa. Revertemos a vantagem contra o Pelotas e o Caxias e, hoje só conseguimos o empate. Temos que marcar mais forte e ter humildade em campo", declarou o atleta.

Ouça o áudio: Meia do Grêmio criticou a atuação do árbitro Márcio Coruja na partida
Ouça o áudio: Confira o gol do Veranópolis, marcado por João Paulo
Ouça o áudio: Jonas marca o gol de empate do Grêmio



Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo



--------------------------------------------------------------------------------

» Tags:Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim