terça-feira, 26 de janeiro de 2010

quadrilha Desarticulada

Polícia Civil desarticula quadrilha suspeita de tráfico e roubo a estabelecimento comercial
26/01/2010 15:08


Agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia (DP) Civil e policiais militares do serviço reservado da Brigada Militar (BM) do município de Osório prenderam, em flagrante, por volta das 16h30min dessa segunda-feira (25), dois indivíduos suspeitos de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas e assaltos a estabelecimentos comerciais. A ação contou também com apoio de policiais civis e militares de Tramandaí.

A prisão dos homens, de 27 e 21 anos de idade, ocorreu na Rua Flores da Cunha, em Tramandaí. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos. Conforme a Polícia, o homem de 27 anos possui diversos antecedentes criminais por assalto, utilizava uma carteira de habilitação falsa e estava foragido da Justiça. De acordo com os policiais, no local foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, munições, celulares e dois uniformes de uma distribuidora de bebidas de Osório.

Já na última sexta-feira (22), os agentes prenderam, por posse de arma de fogo, em Osório, um casal também suspeito de participar da quadrilha. Segundo os agentes, essas prisões são resultado de cerca de dois meses de investigações sobre a participação desses indivíduos em assaltos realizados na região do litoral.

Fonte: Ascom PC – Operação Verão Legal RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim