sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Operação Cuellar

Operação Cuellar da Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Eldorado do Sul
11/01/2010 17:14


Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Guaíba, 2ª DP Regional Metropolitana de Canoas, 1ª DP de Cachoeirinha, do Departamento Estadual de Narcotráfico (Denarc), comandados pelo inspetor Augusto e comissário Schitz, da DP de Eldorado do Sul, coordenados pelo delegado Thomaz Cleber Mércio Pereira, titular da DP de Eldorado do Sul apreenderam dois suspeitos de latrocínio ocorrido em 17/12/2009, na cidade de Eldorado.

Foram vítimas, um homem de 66 anos de idade e um menino de nove anos. O suspeito da autoria do crime (16 anos), sobrinho de uma das vítimas, foi apreendido na última sexta-feira (08) e o segundo (17 anos) nesta segunda-feira (11); ambos foram recolhidos à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE) de Porto Alegre. Eles foram apreendidos nas residências, o primeiro na Rua Poços de Caldas, e o segundo na Rua Botafogo, bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha.

Segundo o delegado Thomaz, a casa onde foi preso o suspeito de autoria do latrocínio, é uma fortaleza e servia de ponto de refino de drogas, bem como a guarda de armas de uma quadrilha do narcotráfico, que opera em Cachoeirinha, já conhecida pelo Denarc.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim