segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Inter B empata com Inter SM

INTER
Time B fica no quaseNão foi 100% de aproveitamento em três jogos, mas sete pontos em nove disputados ficou de bom tamanho para o Inter B. Mais ainda por que o empate de ontem com o Inter-SM em 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pode ser classificado como injusto.

Não fossem as várias chances desperdiçadas pela equipe treinada por Enderson Moreira, os titulares pegariam o bastão em uma situação ainda melhor na tabela. Após a rodada de ontem, o Inter ficou em terceiro lugar no Grupo 2.

São Luiz e São José, com a mesma pontuação colorada, estão à frente pelo saldo de gols.

O Inter B não decepcionou. Mostrou organização tática no 4-4-2, tanto na defesa quanto na parte ofensiva. Os atacantes Walter e Leandro Damião mantiveram o nível acima da média dos demais. Não marcaram gol, mas encerram o vestibular do Inter B com nota alta e total aprovação.

O Inter-SM marcou primeiro: Juliano cabeceou no meio da zaga e venceu o goleiro Agenor, que fez pelo menos duas defesas salvadoras.

No segundo tempo, o Inter B voltou melhor. Antes de Daniel empatar logo a dois minutos em um forte chute cruzado de dentro da área – Ytalo já havia perdido chance em cima da linha, com o goleiro César batido.

Walter e Ytalo ainda perderam chances de gols no final. O B merecia melhor resultado.



Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim