segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Festa dos Caminhoneiros de Vacaria RS

Caminhoneiros de Vacaria realizaram a 12ª Festa dos Motoristas de 08 á 10 de janeiro, na sede localizada na Chácara das Palmeiras. Na sexta-feira (08), foi servida uma tortelada com galeto para ninguém botar defeito, o jantar reuniu mais de 400 pessoas e os convidados acompanharam os desfiles das 10 candidatas a Rainha dos Caminhoneiros, o título de Miss Simpatia foi para Franciele da Silva Franco, o título de Princesa ficou com Suelen Ribeiro e a nova Rainha dos Caminhoneiros é Paola Apareceida de Ramos, depois a festa foi animada pelo grupo Levanta Rio Grande e Olívia Osório e Os Vacarianos.



O presidente da Associação dos Motoristas de Vacaria Gerson Campagnaro agradeceu a presença de todos e aproveitou para desejar um feliz 2010 para a categoria e para todos os vacarianos e visitantes. No sábado (09), um torneio de futebol reuniu equipes locais e no domingo (10), encerraram-se as festividades com um belo churrasco acompanhado por um bom chimarrão. O evento demonstrou a força dos caminhoneiros da região.





Construtora TONIOLLO BUSNELLO prometeu se instalar dia 5 passado. Nada aconteceu. Aeroporto da Chapada está iniciado, apenas iniciado - PONTES cairam no Jacuí. Gaúchos querem saber por quê. Aqui caiu a ponte do rio das Antas (Capela São Francisco) nos anos 90. Ninguém investigou - O concurso do TIRO DE LAÇO é exclusivo para os inscritos no Projeto Esperança da Casa Verde. Acesse o regulamento em www.appio.com.br tópicos extraídos de www.twitter.com/franciscoappio





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim